No STF, redes sociais defendem validade do Marco Legal da Internet |
Um prédio de três andares que desabou no início da manhã desta quinta-feira (21) deixou cinco vítimas, sendo quatro da mesma família. O imóvel ficava no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, Espírito Santo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento do acidente estavam no imóvel Eduardo Cardoso, 68, as filhas dele, Laríssa Morassuti, 36, e Camila Morassuti Cardoso, 33, a filha de Camila e neta de Eduardo, Sabrina Morassuti Lima, 15 anos, e uma amiga da família que não teve a identidade confirmada.
O exato momento da explosão foi registrado por uma câmera. Segundo relatos de vizinhos, um forte cheiro de gás foi sentido e um estrondo foi ouvido pouco antes do imóvel de três andares cair, por volta das 7h15.
As equipes do Corpo de Bombeiros chegaram no local por volta das 9h, cerca de 2 horas após o desabamento. Desde então, os militares trabalham para encontrar mais sobreviventes.
Por volta de 12h, a primeira vítima foi resgatada. Larrisa foi retirada dos escombros com vida e levada pela Samu para o Hospital São Lucas, em Vitória. No entanto, ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.
Cerca de três horas depois, a segunda vítima foi localizada. Tratava-se de Camila, irmã de Larissa, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal, em Vitória.
Logo após o resgate da jovem, os bombeiros conseguiram localizar a filha dela. Sabrina conversou com a equipe durante a tarde. A adolescente ficou presa entre lajes e, por isso, os militares enfrentaram dificuldades para conseguir retirá-la do local. Até as 20h, ela ainda não havia sido retirada dos escombros.
Já Eduardo Cardoso e a amiga da família que estaria no local no momento do acidente ainda não foram localizados.
Deixe seu comentário